Sites Responsivos é com a gente!

Somos especializados na conversão e adaptação de sites para dispositivos móveis, podemos criar um novo site ou se você já tem um que não se ajusta aos dispositivos também resolvemos isso!

VAMOS CONVERSAR SOBRE O SEU SITE

Fique tranquilo também odiamos SPAM, E costumamos responder em até 24h ou menos! ;)

Mas afinal o que é um site responsivo?

Sabe aquele site que você abre no celular e a tela até fica ajustada, mas com letras tão pequenas que você precisa utilizar o zoom para ler? Então, esse não é um site responsivo.

Sites responsivos são inteligentemente projetados para serem adaptados a qualquer tipo de resolução, sem distorções. Um design responsivo identifica qual é a largura de cada dispositivo e, dessa forma, consegue determinar o quanto de espaço está disponível e como a página será mostrada para que esses espaços sejam aproveitados de forma plena. Também ajusta as dimensões das imagens, das fontes e dos demais elementos de uma página para que eles não fiquem desproporcionais.

Em termos bem práticos, é aquele site que, com o mesmo layout, se ajusta perfeitamente a qualquer resolução de forma harmônica, passando a mesma experiência de leitura ao usuário, independentemente do dispositivo pelo qual está sendo acessado.

Confira alguns dados e vantagens que comprovam o mercado mobile
e provavelmente podem fazer você repensar o seu site:

  • 276 Milhões acessos

    O Brasil registra quase 276 milhões de acessos mobile, em visitas e compras.

  • 13% a mais

    O valor médio das compras via mobile chega a 13% a mais do que as compras feitas por computador.

  • 5 Segundos por página

    Sete em cada 10 usuários que acessam via celular esperam no máximo 5 segundos a página abrir.

  • HTML5/CSS3

    Aproveitamos todo o poder dessas tecnologias web mais recentes em todos os nossos projetos.

  • Desempenho

    Nossa equipe codificará seu site com foco em desempenho e a velocidade.

  • Compatibilidade excelente

    Nossa equipe testa seu projeto em uma enorme variedade de navegadores e dispositivos.

Site responsivo e suas vantagens!

Agora que você já está contextualizado e já entendeu o que é um site responsivo, chegou a hora de falarmos alguns motivos para você usar esse recurso em seu site.

  • Experiência do usuário é tudo...

    ...E traz resultados concretos. Segundo o Google Think Insights, quando o usuário não encontra o que procura no seu site, há 61% de chances de ele desistir da navegação, porém quando ele tem uma experiência positiva, as chances de ele converter em seu produto ou serviço são de 67%.

  • SEO + Mobilegeddon. (Mobile + Armageddon) entenda o apelido no site : Mobilegeddon

    O Google favorece sites responsivos, sobretudo quando a busca é feita via dispositivo móvel, ele dá preferência a esses sites, aumentando naturalmente o tráfego orgânico.
    Portanto, ter um site responsivo colabora para que seu site apareça melhor posicionado nos resultados de busca, independentemente do dispositivo utilizado para realizar a pesquisa.

  • Aumentar a velocidade da página

    Uma das recomendações do Google PageSpeed Developers é que o conteúdo em um dispositivo móvel seja carregado em menos de 1 segundo. E o carregamento completo da página em menos de 2 segundos.
    Na maioria dos casos, isso se torna inviável quando uma versão desktop do site é carregada em um dispositivo móvel. A velocidade de carregamento, além de ser um fator de rankeamento para o Google, também prejudica o usuário.
    Um site responsivo já é mais leve e otimizado para os dispositivos móveis, e por isso é carregado mais rapidamente do que uma versão desktop.

  • Diminuir a taxa de rejeição

    Ter um site responsivo reduz a quantidade de usuários que entram em seu site e saem sem interação alguma. Esse item está ligado à experiência do usuário, uma vez que, se ele não for bem recebido ao entrar na página, as chances de ele fechar e desistir – ou partir para outra pesquisa – são grandes. É importante tomar cuidado com essa taxa de rejeição, uma vez que, se ela estiver muito alta, pode ser interpretada pelo Google como sinal de que o conteúdo não é relevante. E quando isso acontece, as chances de sua página perder posições é grande.

  • Mais compartilhamentos nas mídias sociais

    O Brasil possui + de 78 milhões de contas em redes sociais que são acessadas por dispositivos móveis, número que equivale a + ou - 38% da população total. Esse número não significa usuários únicos, uma vez que uma pessoa pode ter várias contas em diferentes redes sociais, por exemplo. Porém, não deixa de ser um número expressivo, como o acesso às redes sociais é praticamente exclusivo via celulares e tablets, nada mais inteligente do que seu site ser responsivo. As chances de suas páginas serem compartilhadas em redes sociais por esses usuários são muito maiores se eles tiverem uma experiência agradável de navegação.

Conclusão!

Dispositivos móveis já estão aí para ficar. Não é mais o futuro, é o presente. Afinal, não é de todo absurdo também que algumas pessoas já nem usem a internet via computadores. E nem de que algumas pessoas sequer tenham computadores em casa. Hoje, a maioria dos templates já são produzidos pensando em uma responsividade. Por isso, perguntamos: Como é o layout do seu site? É responsivo? Possui uma versão mobile? Utiliza um plugin? Ou ainda está implementando uma versão nova? Bom, pra qualquer um dos casos nossa resposta é SIM nós podemos te ajudar!

Seu site responsivo pode iniciar neste momento



Desenvolver a nossa maneira é:

Ter uma enorme dedicação em cada projeto, assim como você nosso objetivo é alcançar as metas.

Seu projeto pode iniciar neste momento